Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gwyneth Paltrow pode não voltar para sequência de Os Vingadores

O motivo para não reprisar seu papel como Pepper Potts é a velhice da atriz.

Enquanto promovia seu novo filme, “Thanks for Sharing”, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, a atriz Gwyneth Paltrow (“Contágio“) confessou ao programa E! News que pode não voltar para a sequência de “Os Vingadores“.

O motivo para não reprisar seu papel como Pepper Potts, assistente de Tony Stark, o Homem de Ferro, é a velhice. Paltrow, que esteve no elenco de três filmes de “Homem de Ferro” e um longa de “Os Vingadores”, disse estar velha demais para este tipo de filme.

“Eu acabo de encerrar ‘Homem de Ferro 3’, e o filme é cheio de efeitos especiais e ação, então fazer algo como ‘Thanks for Sharing’, um projeto menor, engraçado e empolgante, é maravilhoso”, disse. “Eu não tenho certeza quanto ao meu retorno a ‘Os Vingadores’, estou ficando velha demais para isso, sabe?”, finalizou a quase quarentona Paltrow.

“Homem de Ferro 3” tem estreia marcada para 03 de maio de 2013 no Brasil. “Thanks for Sharing“, comédia sobre um grupo de pessoas viciadas em sexo em um programa de reabilitação, ainda não tem data para chegar ao País.

Saiba Mais: , ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas