Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Assista ao teaser de Lincoln, novo filme de Steven Spielberg

Filme é protagonizado por Daniel Day-Lewis.

Foi divulgado um primeiro teaser do trailer da cinebiografia “Lincoln“, novo filme do diretor Steven Spielberg, que terá como protagonista o vencedor do Oscar Daniel Day-Lewis (“Meu Pé Esquerdo“). O vídeo completo sai nas próximas horas:

A produção não mostrará a vida e trajetória completa de Abraham Lincoln, e sim apenas os últimos meses do mandato do ex-presidente, englobando o período final da Guerra Civil Americana, cujo desfecho culminou no assassinato de Lincoln. De forma dramática, o longa vai abordar suas decisões políticas naquele período, a questão da abolição da escravatura e sua a tentativa de unir novamente a nação, além do relacionamento com o filho e a esposa, bem como seu legado para as gerações seguintes.

No elenco da produção estão também Sally Field (“O Espetacular Homem-Aranha“), Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“), Tommy Lee Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), John Hawkes (“Inverno da Alma“), James Spader (da série “Justiça sem Limites“), Jackie Earle Haley (“Watchmen – O Filme“), David Strathairn (“O Ultimato Bourne“), e Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”). O roteiro é assinado por Tony Kushner, que já trabalhou com Spielberg em “Munique”, e pelo novato Paul Webb.

O filme é produzido em parceria pela Dreamworks e a 20th Century Fox. Aproveitando o período em que acontecem as eleições americanas para presidência (em 06 de novembro), e visando a temporada de premiações, o longa “Lincoln” será lançado nos cinemas no dia 09 de novembro de 2012.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas