Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fisiculturista Olga Kurkulina entra para o elenco de Kick-Ass 2

Atleta viverá a guarda-costas de Red Mist.

Segundo o site da Iron World, a fisculturista russa Olga Kurkulina será a personagem Mother Russia em “Kick-Ass 2“, do diretor e roteirista Jeff Wadlow (“Cry-Wolf – O Jogo da Mentira”). Na semana passada,  Wadlow havia publicado em seu Twitter uma foto de Christopher Mintz-Plasse (“Superbad – É Hoje”) ao lado da fisiculturista, que aparecia com o rosto cortado.  Veja a imagem abaixo:

A personagem Mother Russia é uma guarda-costas de Red Mist (personagem de Chris). Para conseguir o papel, Kurkulina passou por um período de três semanas de casting até ser escolhida pelo diretor, batendo concorrentes dos EUA, Suiça e Alemanha.

A sequência de “Kick-Ass” trará novos dilemas na vida dos heróis, que terão suas identidades secretas reveladas. Em meio aos novos acontecimentos, Hit-Girl (Chlöe Moretz, de “Sombras da Noite”) treina Kick-Ass (Aaron Johnson, de “O Garoto de Liverpool”) para se tornar um super-herói melhor.

Além dos atores já mencionados,  o filme trará Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma 2“) como Big Daddy, Garrett M. Brown (“Eu Sou o Número Quatro“) no papel pai de Dave/Kick-Ass, Jim Carrey (“Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”), vivendo Coronel Estrelas, John Leguizamo (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), interpretando o guarda-costas de Red Mist, Donald Faison (da série “Scrubs”) como Dr. Gravity, Robert Emms (“Espelho, Espelho Meu”), na pele do Insect Man, e Morris Chestnut (“Brigada 49″), como novo guardião de Hit Girl

O filme já está sendo rodado e tem estreia prevista pra 19 de julho de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas