Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sequência de Star Trek, de J.J. Abrams, ganha título oficial

Anúncio foi feito no dia do aniversário de 46 anos da série original.

Mesmo estando em fase de pós-produção, a sequência de “Star Trek”, de J.J. Abrams (“Super 8”) não tem  nenhum material promocional  liberado, nada de foto ou sinopse. O jejum de novidades, no entanto, foi deixado de lado no último sábado (08), quando a série original completou 46 anos.

Para comemorar a data, os fãs da série foram presenteados com o título oficial da sequência:

Star Trek Into the Darkness“.

A Paramount, estúdio responsável pela franquia, não se manifestou oficialmente sobre essa informação. Fez muito mais do que isso, registrando os domínios www.startrekintodarkness.com e www.startrekintodarknessmovie. Segundo o site Collider, o time criativo do projeto está trabalhando na melhor forma de revelar oficialmente o título, o que deve acontecer em breve.

Benedict Cumberbatch (da série de TV “Sherlock “), Peter Weller (da série de TV “Jornada nas Estrelas: Enterprise”), Alice Eve (“MIB³ – Homens de Preto 3 “) e Bruce Greenwood (“Super 8”) se juntam ao time de estrelas do elenco. Chris Pine (“Guerra é Guerra!”), Zachary Quinto (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Zoe Saldana (“Colombiana: Em Busca de Vingança “), Karl Urban (“Padre”), Simon Pegg (“A Era do Gelo 3”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”) e John Cho (“O Vingador do Futuro”)reprisam seus personagens nesta sequência.

“Star Trek Into Darkness” chega aos cinemas, em três dimensões, em 17 de maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas