Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2012

Assista ao novo trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Vídeo traz novas cenas do filme.

Um novo vídeo promocional de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” foi divulgado durante o Video Music Awards, premiação da MTV americana. Assista abaixo:

O trailer, de um pouco mais de um minuto de duração, foca nos novos super poderes de Bella Swan (Kristen Stewart, de “Branca de Neve e o Caçador“) após sua transformação em vampira, e também no conflito central deste último episódio da saga: o impasse entre o clã dos Volturi e os Cullen em torno de Renesmee (Mackenzie Foy, de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1“), filha de Bella e Edward (Robert Pattinson, de “Água para Elefantes”), quem os Volturi acreditam ser uma criança transformada em vampira. Parte do material já é conhecido pelos fãs, mas novas cenas de Renesmee e Bella podem ser vistas.

Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”) retorna a direção. O elenco conta ainda com Taylor Lautner (“Sem Saída”), Dakota Fanning (“Grande Menina, Pequena Mulher”), Maggie Grace (“O Clube de Leitura de Jane Austen”), Ashley Greene (“Lola”), Noel Fisher (“Rastros de Vingança”), Billy Burke (“A Garota da Capa Vermelha”), Nikki Reed (“Aos Treze”) e Michael Sheen (“Diamante de Sangue”).

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” chega aos cinemas de todo o país em 15 de novembro deste ano, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Bruno Maranhão
@bmaranhas

Compartilhe


Notícias Relacionadas