Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2012

Daniel Craig tem contrato para mais dois filmes como James Bond, diz site

Novos longas devem chegar aos cinemas em 2014 e 2016.

Prestes a estrear nos cinemas, o longa “007 – Operação Skyfall não será a última participação de Daniel Craig na franquia, isso quem garante é o site especializado MI6. De acordo com a informação, Craig  tem contrato para mais dois filmes, previamente agendados para estrear em 2014 e 2016, respectivamente. Entretanto, existe certa cautela sobre o tempo de produção dos futuros filmes. Tudo está condicionado aos desempenho de “Skyfall” nos cinemas. Em caso de sucesso, o prazo da produção deve ser postergado, e o diretor Sam Mendes (“Foi Apenas Um Sonho”) pode ser mantido no comando da franquia.

Vale mencionar que entre a produção de “007 – Quantum Of Solace” e este novo filme, se passaram quatro anos. Isso ocorreu principalmente pela crise financeira enfrentada pela MGM em meados de 2010, mas tanto Craig quanto Mendes, já disseram que esse foi um fator benéfico, e Skyfall” foi desenvolvido de forma mais meticulosa. Se ele render muito mais o que o esperado, as possíveis sequências devem ganhar um prazo acima de três anos para serem produzidas.

Em “Skyfall”, a lealdade de Bond para com M (Judi Dench, de “J. Edgar”) é testada quando o passado da comandante do serviço de inteligência volta para assombrá-la. Quando o MI6 é atacado, 007 precisa localizar e destruir a ameaça, não importa quão pessoais sejam os riscos.

“007- Operação Skyfall” é o 23 filme da franquia “Bond” e tem ainda no seu elenco os atores Javier Bardem (“Vicky Christina Barcelona”), Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No fim do Mundo”), Bérénice Marlohe (“L’art de séduire“), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Perfume: A História de Um Assassino”), e Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”).  Sam Mendes (“Beleza Americana”) é quem assume a cadeira de diretor dessa vez.

A estreia do filme no Brasil acontecerá dia 26 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas