Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Veja o primeiro trailer do faroeste Dead in Tombstone, com Danny Trejo

Longa será lançado diretamente em DVD.

Foi divulgado o primeiro trailer do faoreste “Dead in Tombstone“, com Danny Trejo (“Machete”). O trailer mostra exatamente o que se espera de um filme com os brucutus Trejo e Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), que também está no elenco: uma história recheada de violência, tiroteios e explosões. Um prato cheio para quem gostou de Trejo em “Machete”, o longa parece ter a mesma pegada de filme B com pés no exploitation. Veja abaixo:

O ator será o protagonista Guerrero Hernandez, líder de uma gangue de foras-da-lei chamada Blackwater Gang, que liberta seu meio-irmão Red (Anthony Michael Hall, da série “The Dead Zone“) de uma prisão, a fim de saquear uma cidade mineira. O plano dá errado quando Red trai o irmão e o mata. Hernandez faz um pacto com o Diabo (Rourke) e volta a vida em busca de vingança.

A produção tem direção de Roel Reiné (“O Escorpião Rei 3 – A Batalha pela Redenção“) e conta ainda com Dina Meyer (“Jogos Mortais”) e Richard Dillane (“Amor Extremo“) em seu elenco.

“Dead in Tombstone” vai ser lançado diretamente em DVD, assim como muitas continuações do diretor, em 31 de dezembro desse ano.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas