Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de setembro de 2012

Já está disponível o DVD/Blu-ray do filme A Invenção de Hugo Cabret

Filme é quase uma unanimidade entre os críticos.

A Invenção de Hugo Cabret” (Hugo), lançado nos cinemas do Brasil em fevereiro de 2012, foi um dos grandes sucessos de público e de crítica. Vencedor de 5 Oscar (tendo sido indicado em 11 categorias), o filme do diretor Martin Scorsese conquistou o mundo.

A trama gira em torno de Hugo Cabret, um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris, dos anos 1930. A sobrevivência de Hugo depende do anonimato, para tanto ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho dele.

Scorsese ganhou o Globo de Ouro de Melhor Diretor pelo filme. Hugo foi ainda escolhido o melhor filme de 2011 pelo National Board of Review e foi citado por mais de 150 críticos como um dos 10 melhores filmes do ano, incluindo articulistas do Associated Press, New York Times, Rolling Stone, Time, Entertainment Weekly, New Yorker, New York Daily News e The Hollywood Reporter, entre outros. Considerado “mágico e encantador” (Roger Ebert, Chicago Sun Times), “a matéria-prima de que os sonhos são feitos” (Peter Travers, Rolling Stone) e “uma das maravilhas do mundo que você precisa ver” (David Edelstein, New York Magazine), traz uma história mágica para todas as idades.

O filme está disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D, contendo horas extras de bastidores incluindo: uma retrospectiva da extraordinária genialidade do cineasta Georges Méliès, uma olhada no homem mecânico do coração de Hugo Cabret, mais entrevistas com o elenco, a equipe e muito mais.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas