Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Troca de atores em Homem de Ferro 3 revela novo vilão

Homem-Radioativo é confirmado no novo filme.

O longa “Homem de Ferro 3” recebeu uma adição de última hora. É o ator chinês Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”), de acordo com o Comic Book Movie (via Mtime.com). Segundo o site, ele viverá Dr. Chen Lu, alterego do Homem-Radioativo. Xueqi entra para o lugar de seu compatriota Andy Lau (“O Clã das Adagas Voadoras”), que, por motivos particulares, desistiu de atuar no filme. Até então sabia-se que o papel de Lau seria de um aliado de Tony Stark (Robert Downey Jr. de “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”). O Homem-Radioativo por muitas vezes trabalhou ao lado Mandarin (Ben Kingsley, de “A Invenção de Hugo Cabret”), mas atualmente atua como um vilão regenerado.

Uma outra informação complementar também aponta que a presença do Dr. Chen Lu no filme terá uma ligação direta com a inserção do Homem-Formiga no Universo Marvel dos cinemas (atualmente produzido pelo diretor Edgar Wrigth), de forma muito semelhante a que o Dr. Selvig (Stellan Skarsgård) foi utilizado em “Thor”.

No novo filme da franquia, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Diante dessa nova ameaça, o Homem de Ferro terá que lidar com o vilão Mandarin, um poderoso inimigo que controlará os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce, de “Prometheus“) para criar um exército com a nova tecnologia.

O longa tem direção de Shane Black (“Beijos e Tiros”) e o elenco está cheio de grandes nomes, como Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”), Rebecca Hall (“O Grande Truque”), Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”) e William Sadler (“À Espera de Um Milagre”).

“Homem de Ferro 3” deve chegar aos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2013, estreando nos EUA apenas em 3 de maio do mesmo ano.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas