Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Jeff Bridges compara O Grande Lebowski com O Poderoso Chefão

Ator comenta também sobre como foi estar no filme.

Em entrevista à revista Rolling Stone Americana, o ator Jeff Bridges (“Bravura Indômita“), declarou que assistir “O Grande Lebowski” tem o mesmo significado que ver “O Poderoso Chefão”.  Ele conta que não tem o costume de assistir os filmes que fez, no entanto declara:

Quando ‘O Grande Lebowski’ é reprisado gosto de assisti-lo, é como O Poderoso Chefão, quando começa, eu tenho a mesma sensação, você é fisgado”.

O ator que protagonizou o filme dirigido pelos Irmãos Coen (“Fargo“), também contou lembranças que tem da época da filmagem, uma delas foi a visita de sua mulher e dos seus três filhos. Ainda segundo as suas declarações, a visita lhe causou certo incomodo, já que sua família foi visitá-lo justamente quando filmou a cena em que seu personagem voa por uma pista de boliche passando por baixo de uma fileira de mulheres com as pernas abertas. Ele conta o relato desse momento:

Quando eu olhei, vi que cada menina tinha a depilação mais ornamentada que a outra, nós todos rimos muito”.

Bridges conta que para compor o seu personagem, preferiu usar seu próprio método de interpretação, apesar de ter conhecido Jeff Dowd, a inspiração que levou os Coen a realizarem o longa. Por último ele finaliza a entrevista, lembrando do seu receio de ter aceito o convite para o filme:

Minhas filhas ainda estavam na escola e eu lembrei de como foi crescer com o meu pai, Lloyd Bridges, que tinha um grande série de TV nos anos 60, chamada ‘Sea Hunt’. Já é difícil demais ser criança sem ter um pai famoso, com um, você tem toda aquele coisa estranha projetada em você“.

O Grande Lebowski” foi lançando em 1998, com o orçamento de US$ 15 milhões.

Saiba Mais:

Rômulo Mendes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas