Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Hayley Atwell pode voltar para a sequência de Capitão América

Peggy Carter deve aparecer em flashbacks da Segunda Guerra Mundial.

Mesmo com os rumores de que a Marvel estaria buscando uma nova protagonista feminina para “Captain America 2: Soldado Invernal“, o retorno da atriz Hayley Atwell (“A Duquesa”) não deve ser descartado. O site Bleeding Cool conversou rapidamente com Atwell e a questionou sobre possibilidade de reprisar o  papel da agente britânica Peggy Carter.

“Não posso dizer nada ainda porque isso não foi confirmado oficialmente, e a Marvel é muito protetora de sua franquia”, comentou a atriz.

Caso a personagem de Atwell retorne pra a sequência, especula-se que ela apareça em flashbacks ambientados na Segunda Guerra Mundial. Isso porque, no novo filme, o Capitão América (Chris Evans, de “Os Perdedores”) ressurge após ter permanecido adormecido por 70 anos. Um dos diretores filme, Anthony Russo (“Dois é Bom, Três é Demais“), admitiu que Peggy Carter pode aparecer nessa sequência, inclusive em uma versão idosa. Basta aguardar a Marvel confirmar a sinopse e o elenco oficial.

A trama desse novo filme se baseará num arco de histórias que aconteceu recentemente nas publicações do Capitão América. No referido arco, Steve Rogers está cooperando com a SHIELD quando descobre que seu antigo parceiro, dado como morto na Guerra, estava ainda vivo. Bucky (Sebastian Stan, de “Cisne Negro”) havia sido resgatado pelos russos e, no processo, além de ganhar um braço metálico, é transformado em um implacável assassino conhecido com Soldado Invernal, responsável por muitos crimes e sabotagens durante o período da Guerra Fria. Steve Rogers parte em uma busca para libertar a mente de seu velho amigo, vítima de lavagem cerebral.

Os irmãos Joe e Anthony Russo serão os diretores. Além de Evans e Stan, já confirmados, outros nomes ainda não foram anunciados no elenco. O ator Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) já está praticamente confirmado para interpretar Sam Wilson, o super-herói conhecido como Falcão, e outro parceiro habitual do Capitão nos quadrinhos. Alguns rumores indicam que Samuel L. Jackson (do ainda inédito “Django Livre”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”) e Jeremy Renner (do ainda inédito “O Legado Bourne”) podem reprisar seus papéis em “Os Vingadores” também nesse longa.

“Captain America: The Winter Soldier” chega aos cinemas em 4 de abril de 2014.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas