Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Zac Efron vai estrelar a comédia romântica Are We Officially Dating?

Roteiro de Tom Gormican estava na Black List de 2010.

O ator Zac Efron (“Um Homem de Sorte“) acaba de garantir mais um projeto em sua agenda. De acordo com o site Deadline, Efron está contratado para estrelar a comédia romântica “Are We Officially Dating?” para a TreeHouse Pictures. A produção será dirigida pelo estreante Tom Gormican, que também escreveu o filme. O roteiro do longa estava presente na Black List de 2010, a lista negra de Hollywood onde ficam os melhores scripts não filmados de cada ano.

De acordo com a fonte, a trama do filme se passa na cidade de Nova Yorke fala de três amigos que fazem um pacto para ficarem solteiros ao mesmo tempo em que começam a se apaixonar. Efron é o primeiro ator a ser contratado para o elenco e não há nenhuma informação sobre quem interpretará os outros dois protagonistas.

A produção do longa ficará a cargo de Scott Aversano (“Desventuras em Série“) e Andrew O’Connor (da série “Peep Show“) em parceria com Justin Nappi (do inédito “Arbitrage“) e Kevin Turen (“Um Crime Americano“), da TreeHouse Pictures. O próximo trabalho de Efron nos cinemas é o thriller “The Paperboy”, que ele estrela ao lado de Nicole Kidman (“De Olhos Bem Fechados“). Além disso, o ator já tem agendados o drama “At Any Price” e as comédias “This Is Where I Leave You“ e “Townies”.

“Are We Officially Dating?” ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas