Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Assista ao trailer internacional do drama De Rouille et D’os, com Marion Cotillard

Romance fez parte da seleção oficial de Cannes 2012.

O site MSN UK divulgou nesta segunda-feira (3) um trailer internacional do filme “De Rouille et D’os“. O longa é uma co-produção entre Bélgica e França e estrela o casal formado pela francesa vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) e o belga Matthias Schoenaerts, do elogiado “Rundskop”. O trailer divulgado não mostra diálogos do filme, apenas belas imagens acompanhadas pela música “My tears are becoming a sea”, da banda M83. Vários quotes (citações) de publicações importantes do cinema também são mostrados. Veja:

Chamado de “Rust and Bone” nos EUA, o filme conta a história de Alain (Schoenaerts), um boxeador que vê sua carreira ruir quando sua mão, após ter um osso quebrado, nunca mais cicatriza. Sem casa, dinheiro e amigos, ele se muda para casa de sua irmã junto com seu filho de cinco anos. Durante uma briga de bar, Alain conhece Stéphanie (Cotillard), uma treinadora de baleias linda e confiante. Quando Stépahie sofre um grave acidente durante uma performance, as cicatrizes que os dois compartilham acabam aproximando-os definitivamente.

A direção do filme é do francês Jaques Audiard (“De Tanto Bater Meu Coração Parou“), que também assina o roteiro ao lado de Thomas Bidegain, com quem já trabalhou em “O Profeta”. O longa fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes 2012, que aconteceu em maio último.

O elenco do filme conta ainda com o estreante mirim Armand Verdure, Céline Sallette (“Maria Antonieta”), Corinne Masiero (“À l’origini“), Bouli Lanners (“Eterno Amor“), Jean-Michel Correia (“Belleville Story“). “De rouille et d’os” estreia no Reino Unido no dia 2 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas