Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Matt Damon fala sobre a ficção científica Elysium, de Neil Blomkamp

Ator falou sobre a primeira imagem oficial do filme e sobre o seu personagem.

Depois da divulgação da primeira imagem oficial da ficção científica “Elysium“, novo filme do diretor de “Distrito 9“, Neil Blomkamp, especulou-se sobre a arma gigante (foto) usada por Matt Damon (“Compramos um Zoológico“). Em entrevista à Empire, Damon comentou sobre o assunto.

Neil (Blomkamp) e os caras da Weta trouxeram algumas armas realmente estranhas, que não existem em nosso mundo,” explicou. “Esta parece ser um arma horrível que provavelmente alguém irá inventar um dia.

O ator também falou rapidamente sobre o seu papel.

Meu personagem está morrendo. Ele quer chegar lá (a estação espacial de Elysium, onde vivem as pessoas mais ricas) porque eles têm tratamento médico“.

Na trama, que se passa em 2159, existem duas classes de pessoas: aquelas que são muito ricas e vivem na intocável estação espacial denominada Elysium, e as que habitam o superpopulado planeta Terra, em ruínas. A secretária Rhodes (Jodie Foster, de “Deus da Carnificina“), uma funcionária do governo de linha dura, nada pretende fazer para combater as leis anti-imigração, tudo para preservar o luxuoso estilo de vida dos habitantes de Elysium. Porém, isso não impede as pessoas da Terra de tentarem fugir. Eis que surge  Max (Damon), como líder de uma assustadora missão que, se bem sucedida, pode não só salvar as suas vidas, mas também trazer a igualdade a esse mundo polarizado.

Além de Damon e Foster, o elenco conta com os brasileiros Wagner Moura (“Tropa de Elite“) e Alice Braga (“Predadores”), trazendo também Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”)  e Diego Luna (“Terminal”). “Elysium” deve estrear em 1º de março de 2013 nos EUA e no Brasil no dia 22 do mesmo mês.

Saiba Mais: , , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas