Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Jim Carrey está confirmado em Kick-Ass 2: Balls to the Wall, de Jeff Wadlow

Ator viverá o personagem Coronel Estrelas.

Recentemente surgiram rumores de que a Universal Pictures estaria interessada em Jim Carrey (“Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”) para interpretar o personagem Coronel Estrelas em “Kick-Ass 2: Balls to the Wall“, escrito e dirigido por Jeff Wadlow (“Cry-Wolf – O Jogo da Mentira”). No último final de semana a notícia foi confirmada através do Twitter oficial do diretor, e ratificada por Mark Millar, autor da HQ. Seguem os tweets em tradução livre:

“6 dias até o início das filmagens… e oficialmente temos o nosso Coronel.” – Jeff Wadlow.

“Quem a gente conseguiu?” – Chris Mintz-Plasse.

“Dica: Ele vive com 200 guaxinins e papagaios, possui a máscara de Loki e é considerado pelo Spielberg como gênio” – Mark Millar.

Millar se refere a franquia “Ace Ventura” e ao filme “O Máskara”, ambos protagonizados por Carrey. O personagem Coronel Estrelas é um ex-criminoso que trabalhava para o mafioso John Genovese. Em busca de redenção, ele fundou o lado do seu irmão, o Tenente Listras, o grupo “Justiça para Sempre”, que recruta heróis para lutar contra o crime. Um dos traços mais marcantes do personagem é sua ambiguidade comportamental, se mostrando um personagem muito duro e, ao mesmo tempo, gentil.

A sequência da adaptação de sucesso trará novos dilemas na vida dos heróis, que terão suas identidades secretas reveladas. Em meio aos novos acontecimentos, Hit-Girl (Chlöe Moretz, de “Sombras da Noite”) treina Kick-Ass (Aaron Johnson, de “O Garoto de Liverpool”) para se tornar um super-herói melhor.

Além dos atores mencionados temos Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma 2“) como Big Daddy, Garrett M. Brown (“Eu Sou o Número Quatro“) como pai de Dave/Kick-Ass, Christopher Mintz-Plasse (“Superbad – É Hoje”) como Red Mist, John Leguizamo (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), como guarda-costas de Red Mist, Donald Faison (da série “Scrubs”) como Dr. Gravity, Robert Emms (“Espelho, Espelho Meu”) como Insect Man e Morris Chestnut (“Brigada 49″) como novo guardião de Hit Girl. Matthew Vaughn (“X-Men – Primeira Classe”), aclamado diretor do primeiro filme, deve voltar apenas como produtor.

O filme tem data prevista de estréia no Brasil para 19 de julho de 2013.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas