Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Juiz Dredd mostra sua autoridade em novo vídeo de Dredd 3D

Protagonista fala sua famosa frase: I am the law.

Depois de mostrar a vilã Ma-Ma (Lena Headey, da série “Game of Thrones“) ameaçando os juízes no vídeo lançado anteriormente de “Dredd 3D“, agora chegou a vez do personagem-título (Karl Urban, de “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“) mostrar quem manda em Mega City One, bradando, ou melhor, sussurrando sua marcante frase: “I am the law”. Assista:

Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme se passa na região de Mega City One que Ma-Ma controla. “Dredd” já ganhou uma adaptação em 1995: “O Juiz”, estrelada por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”).

O longa tem direção de Pete Travis (“Ponto de Vista”) e reúne no elenco Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), Santi Scinelli (do inédito “007 – Operação Skyfall”), Wood Harris (“The Babymakers”), Brandon Livanos (“Poder sem Limites”), entre outros.

A ação estreia no Brasil no dia 21 de setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas