Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Mais dois nomes se juntam ao elenco de Nebraska, de Alexander Payne

Road movie em preto e branco deve ser rodado já em outubro.

Depois de definir Bruce Dern (“Monster – Desejo Assassino”) e Will Forte (“Corram que o Agente Voltou”) nos papéis principais, o diretor Alexander Payne (“Os Descendentes”) está em busca do elenco coadjuvante para o seu próximo longa, intitulado “Nebraska“.

Segundo a Omaha, os atores Bob Odenkirk (da série “Breaking Bad”) e Stacy Keach (“O Legado Bourne“) são as novas adições ao elenco do longa. Payne ainda estaria interessado na atriz June Squibb, com quem já trabalhou em “As Confissões de Schmidt”, mas ainda não houve acordo.

“Nebraska” será um road movie em preto e branco, onde um velho ranzinza e alcoólatra (Dern) sai em viagem de Montana para Nebraska junto com seu filho (Forte) para recolher o prêmio de um milhão de dólares que acredita ter ganhado em um sorteio. Odenkirk viverá o filho mais velho do personagm de Dern, enquanto Keach viverá um antigo colega do protagonista.

Payne disse que a escolha de elenco está indo bem e que deve terminar em meados de setembro. Segundo o diretor de elenco, John Jackson (“Os Descendentes”), ainda há cerca de 24 papéis com falas a serem preenchidos. Além do casting, Payne está fechando a escolha das locações. O filme deve custar cerca de 13 milhões de dólares.

As filmagens estão previstas para começar no dia 15 de outubro. Já o filme só deve chegar as telas no ano que vem, ainda sem data específica.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas