Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de setembro de 2012

Ryan Gosling debuta na direção em filme de fantasia e suspense

A atriz Christina Hendricks será a protagonista

O jovem astro Ryan Gosling (“Tudo Pelo Poder”) em breve assumirá a cadeira de diretor pela primeira vez. O Entertainment Weekly noticiou que o debute de Gosling como realizador será em How to Catch a Monster, filme descrito como uma fantasia noir, e também roteirizado pelo ator. Para esse empreendimento, Gosling contará com o apoio de algumas pessoas com quem já trabalhou no longa “Drive”, de 2011.

“Eu sou muito grato a Marc Platt, Adam Siegel [produtores], e a Bold Films pelo apoio e estou ansioso para fazer este filme com todos eles“, agradeceu Gosling.

O produtor citado por Gosling, Marc Platt, também está animado com o projeto.

“Estamos entusiasmados por estar produzindo a estreia Ryan Gosling como roteirista e diretor, e poder continuar nossa colaboração que começou em ‘Drive’. Ele compôs um script bem assustador e tem uma visão muito clara de como vai trazê-lo a vida. Sua capacidade como ator de atrair o público para o seu mundo, certamente vai ajudá-lo em sua carreira como cineasta”, comentou Platt.

A atriz Christina Hendricks (da série “Mad Men”, e que também trabalhou com Gosling em “Drive”), será a protagonista do filme. A trama mescla elementos fantásticos com suspense, e mostrará uma mãe mergulhada em um mundo macabro de fantasias, enquanto um de seus filhos descobre uma passagem secreta que os conduzirá a uma misteriosa cidade subaquática.

Nenhum outro nome foi citado, e não se sabe se o próprio Gosling atuará nesse filme. As filmagens começarão entre março e abril de 2013 e o longa ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas