Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Assista ao novo trailer de Busca Implacável 2, com Liam Neeson

O filme chega nos cinemas brasileiros em 05 de outubro.

Foi liberado um novo trailer de “Busca Implacável 2“, sequência do filme de 2008 que tem o ator Liam Neeson (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) como protagonista. A prévia mostra que a situação desta vez será mais complicada para Neeson, trazendo a cena em que o personagem é interrogado pelo pai de uma de suas vítimas. Assista:

No primeiro filme, o ex-agente da CIA Bryan Mills (Neeson) salva sua filha, Kim, de sequestradores que a pegaram durante uma viagem a Paris para vendê-la a uma rede de prostituição. Na sequência, veremos o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan durante o resgate querendo vingança, e assim fazendo o protagonista e sua esposa de reféns durante as férias da família em Istambul. Bryan pede a ajuda de Kim para conseguir escapar e utilizará todas as táticas possíveis para manter sua família em segurança e eliminar os sequestradores um por um.

A direção do filme é de Olivier Megaton (“Carga Explosiva 3“). O elenco também é composto por Maggie Grace (“A Névoa“), Famke Janssen (“X-Men 3: O Confronto Final“), Rade Serbedzija (“Snatch – Porcos e Diamantes“) e Leland Orser (“Uma Loucura de Casamento“).

A data de estreia no Brasil é dia 05 de outubro.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas