Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Terror The Possession ganha dois novos vídeos assustadores

Trama é baseada em fatos reais.

O filme de terror “The Possession” ganhou dois novos vídeos mostrando cenas assustadoras. Nas prévias, a protagonista Hannah (Madison Davenport, da versão americana da  série “Shameless“) aparece com o seu preocupado pai Clyde (Jeffrey Dean Morgan, de “Aconteceu em Woodstock“) em momentos bastante tensos:

Na trama, baseada em fatos reais, uma jovem compra uma caixa antiga em uma venda, sem saber que dentro do objeto vive um antigo espírito maligno. O pai da garota e sua ex-mulher tentarão encontrar uma maneira de acabar com a maldição de sua filha. O longa-metragem é dirigido por Ole Bornedal (“O Principal Suspeito”) e roteirizado pela dupla Juliet Snowden (“O Pesadelo”) e Stiles White (“Presságio”). A produção é de Sam Raimi (“Arraste-me para o Inferno“).

No elenco estão os atores Kyra Sedgwick (“O Lenhador”), Grant Show (“The Girl Next Door”), Natasha Calis (“Daydream Nation”), Agam Darshi (“A Night for Dying Tigers”), Quinn Lord (da série “Once Upon a Time”), Rob LaBelle (“Watchmen – O Filme”), entre outros.

O filme chegou aos cinemas estadunidenses no dia 31 de agosto e estreia dia 26 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas