Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo Batman pode ser apresentado no filme da Liga da Justiça

Especulações colocam Joseph Gordon-Levitt no papel do Homem-Morcego.

E mais notícias circundam a pré-produção de “Liga da Justiça“, filme do grupo de heróis mais famosos da DC Comics. O site First Showing noticiou que a versão “rebootada” do Batman será apresentada ao público no longa em live-action do grupo de super-heróis. Enquanto um filme solo do Cavaleiro das Trevas não deve acontecer antes disso. Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., produtora do filme, anunciou em março de 2011 que essa era o planejamento inicial da empresa e, aparentemente, pretende mantê-lo.

Já existem especulações de que Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) irá assumir o manto do herói-morcego e de que o Lanterna Verde também sofrerá um reboot. Flash e Mulher Maravilha ainda não foram apresentados em filmes recentes e continuam como uma grande incógnita para a produção. Algumas respostas para o todas essas questões vão surgir com o lançamento de “Homem de Aço“, novo filme do Super Homem dirigido por Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“).

O filme da “Liga da Justiça” tem confirmadas as participações dos heróis Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash. O universo mais realista criado por Christoper Nolan (“Batman – Cavaleiro das Trevas Ressurge“) e adotado por Snyder para o novo filme do Super Homem deve também ser usado como referência para este longa.

Especula-se que a produção chegue as telas de cinema em 2015, próximo da continuação de “Os Vingadores”, porém não há data confirmada.

Saiba Mais: ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas