Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brett Ratner surge como candidato a direção do filme da Liga da Justiça

Sem Ben Affleck, estúdio começa a procurar entre seus homens de confiança.

Depois de obter uma resposta negativa de Ben Affleck (“Atração Perigosa”), a Warner Bros. já começa a fazer a sua lista de possibilidades para a direção do já anunciado filme da “Liga da Justiça da América“. Dentre os vários nomes que vem surgindo, o site Comic Book Movie (via Superman Supersite) alega que o nome do diretor Brett Ratner (“Dragão Vermelho”) já é cotado como um dos fortes candidatos ao posto de diretor. Uma fonte ligada ao estúdio fez a seguinte afirmação:

“O estúdio está muito satisfeito com o trabalho que Brett [Ratner] fez como produtor e diretor de projetos anteriores. Eles já estão muito interessados em ver como ele pode ajudar a finalmente trazer este grupo de super-heróis icônicos para a telona”.

Versátil, Ratner já possui experiência com super-equipes nos cinemas. Em 2006, ele foi responsável pela direção de “X-Men 3 – O Confronto Final”. 

A adaptação cinematográfica  da Liga da Justiça já tem o roteiro escrito por Will Beall (“Caça aos Gângsters“), que deverá em breve iniciar discussões com o estúdio para assumir a produção. Esperava-se que Affleck aceitasse a direção, depois que Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) oficializou sua não participação na película. Os nomes de Bryan Singer (“Superman – O Retorno”) e dos Irmãos Wachowski (“Matrix”) também estão na lista de possibilidades.

O filme da “Liga da Justiça” tem confirmadas as participações dos heróis Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash. O universo mais realista criado por Nolan e adotado por Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) para o novo filme do Superman deve também ser usado como referência para este longa.

Especula-se que a produção chegue as telas de cinema em 2015, próximo da continuação de “Os Vingadores”, porém não há data confirmada.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas