Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tobey Maguire, Tom Hardy e Leonardo DiCaprio produzirão filme juntos

Longa vai tratar da caça ilegal de animais.

Os atores Leonardo DiCaprio (“A Origem“), Tobey Maguire (“Homem-Aranha“) Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) irão se juntar para produzir um filme sobre a caça e tráfico ilegal de animais. De acordo site The Hollywood Reporter, o drama será financiado e distribuído pela Warner Bros. e surgiu de uma idéia de Hardy, inspirado por amigos que trabalhavam nas Forças Especiais do exército americano e foram designados para combater a caça ilegal na África do Sul e outros países.

A informação é que o trio planeja fazer um filme aos moldes de “Traffic: Ninguém Sai Limpo“, produção de 2000 dirigida por Steven Soderbergh que segue várias histórias do impacto causado pela guerra contra as drogas. Este filme seria rodado de maneira similar, mostrando desde a guerra local contra os caçadores ilegais na savana sul-africana, até a forma como a pele animal chega nas grandes grifes de moda em Paris.

Embora ainda seja incerto se o trio também vai estrelar, um roteirista já está sendo procurado para escrever o filme. DiCaprio é ativista dos direitos dos animais há anos e mantém uma longa amizade com Maguire. Os dois aparecerão juntos na aguardada adaptação do romance “O Grande Gatsby”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2013. Hardy foi colega de cena de DiCaprio no bem-sucedido “A Origem”, de Christopher Nolan, e voltará as telonas no ano que vem na sequencia “Mad Max: Fury Road”.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas