Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Morgan Freeman e Elizabeth Banks estarão no filme do universo Lego

Dupla se junta a Chris Pratt, Will Arnet e Channing Tatum no elenco de vozes.

Novos nomes foram acrescentados ao elenco de dubladores da animação 3D “Lego: the Piece of Resistance“, que trará o clássico brinquedo de montar para as telas de cinema. Tratam-se de Morgan Freeman (“Conduzindo Miss Daisy“) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, que Mal Tem?“).

Segundo o site Deadline, o ator de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” dublará o personagem Vitruvius (referência ao famoso estudo anatômico de Leonardo da Vinci). Já a personagem de Banks ainda não foi revelada. Entre os nomes já confirmados estão Chris Pratt (“Moneyball – O Homem que Mudou o Jogo“), que viverá o protagonista Emmet; Will Arnet (“Jonah Hex“), que encarnará o Batman; e Channing Tatum (“Anjos da Lei“), que dublará o Super-Homem.

O filme, escrito pelos estreantes Kevin e Dan Hageman, contará a história de Emmet, um homem confundido com o construtor supremo Master Builder, e embarcará em um aventura para impedir que um super vilão cole junto todo o mundo de Lego.

É válido lembrar que a franquia já é consolidada nos video games, onde adaptações de personagens famosos dos quadrinhos e dos cinemas, como Batman e Indiana Jones, ganharam formas do brinquedo.

A direção será da dupla Phil Lord e Chris Miller (“Tá Chovendo Hambúrguer“) junto a Chris McKay, responsável pela série em stop-motion “Frango Robô”. O lançamento está previsto para fevereiro de 2014.

Saiba Mais: , , , , ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas