Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assista ao primeiro trailer do suspense Passion, novo filme de Brian de Palma

Filme é estrelado por Noomi Rapace e Rachel McAdams.

Caiu na rede o primeiro trailer do suspense “Passion“, novo filme do premiado cineasta Brian de Palma (“Dália Negra“). O longa é estrelado por Rachel McAdams (“Para Sempre“) e Noomi Rapace (“Prometheus“), que já trabalharam juntas em “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras“. O filme é um thriller erótico ambientado no mundo das grandes corporações e suas intrigas por poder. Veja o vídeo abaixo:

A produção conta a história da disputa de poder entre duas mulheres no difícil mundo dos negócios internacionais. Christine (McAdams) possui a calma e elegância naturais de alguém que tem uma relação saudável com o dinheiro e o poder. Inocente, amável e facilmente explorável, sua admirável protegida, Isabelle (Rapace), é cheia de ideias inovadoras que Christine não reluta em roubar. Afinal de contas, estão do mesmo lado… Mas quando Isabelle acaba dormindo com um dos amantes de Christine, a guerra começa.

O longa é um remake de uma produção recente do cinema francês, que leva o nome de “Crime de Amor” (2010). Alem de dirigir, de Palma divide os créditos de roteirista com Alain Corneau (“Todas as Manhãs do Mundo“) e Natalie Carter (“The Chameleon“). Completam o elenco Paul Anderson (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras “), Karoline Herfurth (“O Leitor”), Rainer Bock (“Cavalo de Guerra“) e Ian T. Dickinson (“V de Vingança“).

Apesar de já ter passado por alguns festivais, o filme só estreia em circuito comercial no dia 13 de fevereiro de 2013, na França. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas