Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de setembro de 2012

Warner quer Irmãos Wachowski para dirigir o filme da Liga da Justiça

Filme pode ser lançado no verão de 2015.

Após o final da trilogia “Batman” e o lançamento de “Os Vingadores”, parece que o novo foco de rumores para os amantes de super-heróis é o esperado filme “Liga da Justiça“, que reunirá os mais importantes personagens da DC Comics, como o Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Há três semanas, foi noticiado que o ator e diretor Ben Affleck (“Atração Perigosa“) poderia assumir a frente do projeto. Entretanto, Affleck desmentiu os rumores, embora tenha afirmado que a empreitada da Warner Bros. de reunir super-heróis tão presentes no imaginário popular “soa realmente interessante”.

Agora, segundo o site Moviehole, o estúdio tem almeja os irmãos responsáveis pela trilogia “Matrix”, Andy e Lana Wachowski (“Speed Racer“), para dirigir a esperada reunião de heróis.

Aponta-se que o interesse da Warner pelos irmãos foi motivado pelo sucesso do trailer do épico de ficção científica “Cloud Atlas“, novo projeto da dupla, além da experiência de ambos em assumir adaptações de quadrinhos, como “V de Vingança”, produzido por eles, e “Speed Racer”, filme escrito, dirigido e produzido pelos irmãos.

A Warner pretende lançar a adaptação no verão americano de 2015, o que colocaria o filme diretamente na disputa com a sequência de “Os Vingadores”, anunciado para 1° de Maio de 2015.

Saiba Mais: ,

Pedro Lauria
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas