Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dredd 3D ganha pequeno making of sobre os efeitos especiais do filme

Equipe técnica comenta sobre a câmera lenta e o 3D usados no longa.

A nova adaptação dos quadrinhos “Dredd 3D” vem explorando em suas publicidades a tecnologia utilizada no longa, com muitas imagens em câmera lenta e usando a terceira dimensão. Nesta semana foi divulgado um vídeo em que a equipe técnica, incluindo o diretor Pete Travis (“Ponto de Vista“), comentam sobre os efeitos especiais e os equipamentos utilizados na produção. Assista:

Na trama, Joe Dredd (Karl Urban, de “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey, de “300“), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme se passa na região de Mega City One controlada por Ma-Ma. “Dredd” já ganhou uma adaptação em 1995: “O Juiz”, estrelada por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”).

Também estão no elenco os atores Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), Santi Scinelli (do inédito “007 – Operação Skyfall”), Wood Harris (“The Babymakers”), Brandon Livanos (“Poder sem Limites”), entre outros.

A ação estreia no Brasil no dia 21 de setembro deste ano, em cópias 2D e 3D.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas