Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alexander Ludwig se junta ao elenco de Lone Survivor, com Mark Wahlberg

Filme mostrará operação real dos US Navy SEALS.

O elenco do drama/ação “Lone Survivor” vai tomando forma. O último nome a entrar para o filme é o jovem Alexander Ludwig (“Jogos Vorazes“), que vai interpretar o soldado Shane Patton na produção que conta a história real de um esquadrão de elite dos US Navy SEALS.

O longa é baseado no livro ”Lone Survivor: The Eyewitness Account of Operation Redwing and the Lost Heroes of SEAL Team 10” (algo como “Sobrevivente Solitário: Relato da Operação Redwing e os Heróis Perdidos da Equipe 10 da SEAL”, em tradução livre) .

Lançado em 2007, o livro é uma autobiografia de Marcus Luttrell, capitão da Equipe 10 dos Seals. Ele foi enviado junto com mais três companheiros para as montanhas da fronteira entre Paquistão e Afeganistão, em missão para documentar as atividades de um líder da Al Qaeda próximo a Bin Laden, que se escondia em uma fortaleza junto com um pequeno exército.

Após um grupo de pastores terem encontrado seu esconderijo, os militares optaram por deixá-los livres; porém o grupo os denunciou para o regime Talibã. Lutrell foi o único sobrevivente da batalha e conseguiu fugir com a ajuda de camponeses locais.

A produção tem direção e roteiro de Peter Berg (“Battleship – Batalha dos Mares“). O elenco já conta com Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”), interprete de Luttrell; Ben Foster (“Alpha Dog”), Taylor Kitsch (“John Carter – Entre dois Mundos”), Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”), Eric Bana (“Hanna“) e Sammy Sheik (“Transformers: O Lado Oculto da Lua“).

“Lone Survivor” ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas