Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chloë Moretz negocia papel no drama indie The Wilderness Of James

Atriz pode voltar a fazer dupla com Kodi Smit-McPhee.

De acordo com o site Deadline, a atriz Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“) está em negociações para integrar o elenco do filme “The Wilderness Of James“. O longa é uma produção independente e de baixo orçamento com roteiro de Michael Johnson (roteirista de “The Booby Trap“), que também estréia na direção.

O acordo depende das duas partes conseguirem arrumar o cronograma para encaixar a participação de Moretz, já que o filme está programado para começar a gravar mês que vêm e Moretz está ocupada com as filmagens do remake de “Carrie, A Estranha“, e deve pular deste direto para “Kick-Ass 2“.

Se as negociações forem bem sucedidas, a atriz vai voltar a se reunir a Kodi Smit-McPhee (“A Estrada“), que será o protagonista deste filme e trabalhou com Moretz no elogiado “Deixe-me Entrar“, de 2010. A trama de “The Wilderness Of James” é descrita como uma história de amadurecimento, que traz um garoto de Portland (Smit-McPhee) tentando lidar com a ausência do pai. A produção ficará a cargo da empresa Super Crispy.

“The Wilderness Of James” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas