Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assista ao novo trailer da comédia Butter, com Jennifer Garner

Elenco ainda conta com Olivia Wilde e Hugh Jackman.

A produtora Weinstein Co. divulgou um novo trailer do filme “Butter“. A comédia é protagonizada por Jennifer Garner (“Idas e Vindas do Amor“), que interpreta uma competidora num concurso de esculturas de manteiga. O elenco do filme traz ainda alguns nomes conhecidos, como Olivia Wilde (“Tron – O Legado“) e Hugh Jackman (“Gigantes de Aço“). Veja:

Laura Pickler (Garner) é o tipo de mulher que não aceita a derrota facilmente. Por isso, quando seu marido Bob, 15 vezes campeão do concurso de esculturas de manteiga da cidade, decide se aposentar, Laura decide que ela mesma irá sucede-lo. Ela fará qualquer coisa para salvar o reino de sua família na mídia, mesmo que isso signifique ter de sabotar suas duas maiores competidoras – uma órfã de 10 anos de idade e a amante stripper de seu marido (Wilde).

O filme faz uma leve crítica a política americana, montando a personagem de Garner nos moldes da senadora Hillary Clinton: a personagem é uma mulher traída pelo marido que faz vista grossa para o caso, pois espera que o concurso e o nome construído por ele a levem a vencer a eleição para governadora.

A direção do longa é de Jim Field Smith (“Ela É Demais Pra Mim“) a partid do roteiro do iniciante Jason A. Micallef. Além dos já citados, o elenco conta ainda com Ty Burrell (da série “Modern Family“), Ashley Greene (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1“), Alicia Sylverstone (“A Arte da Conquista“), Yara Shahidi (“Salt“) e Rob Corddry (“A Ressaca“).

“Butter” chega aos cinemas americanos no dia 5 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas