Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de agosto de 2012

David Fincher não irá dirigir Cleópatra, estrelado por Angelina Jolie

O diretor Ang Lee é cotado para o posto.

As negociações do diretor David Fincher (“Clube da Luta”) com os estúdios Sony não acabaram de forma satisfatória. De acordo com o site Vulture, Fincher não está mais por trás de “Cleópatra”.

Especulam-se que os problemas entre o diretor e a produtora datam da arrecadação abaixo do previsto de Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, tendo a continuação do longa sido adiada, inclusive sem a confirmação de Fincher à frente do projeto.

Ainda segundo o site, a Sony já estaria sondando outros renomados diretores, dentre eles Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Moutain”), embora não haja nenhuma confirmação oficial a respeito de possíveis negociações.

O projeto é uma adaptação do livro de Stacy Schiff, “Cleopatra: A Life”, e conta com roteiro de Erich Roth, que já havia trabalhado com o diretor em “O Curioso Caso de Benjamim Button”. A trama contará as diversas histórias da rainha, seus casos amorosos, entre eles com Júlio César e Marco Antônio, e suas polêmicas, como o incesto. A atriz Angelina Jolie (“Garota Interrompida”) deverá viver o papel principal.

Apesar de estar fora deste projeto, Fincher permanece envolvido em outros tantos, tais como o já terminado piloto da série de TV “House Of Cards” e uma adaptação do livro  “20 mil Léguas Submarinas”, do escritor Júlio Verne.

Ainda não há previsão para o início da filmagens de “Cleópatra”.

Saiba Mais: , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas