Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ryan Gosling é fotografado ao refilmar cena de Caça aos Gângsteres

O longa deve estrear em janeiro de 2013.

O ator Ryan Gosling (“Namorados para Sempre”) foi flagrado em um set de filmagens na cidade americana de Los Angeles ao refilmar uma parte do longa-metragem “Caça aos Gângsteres”. Veja a imagem:

O astro estava trabalhando na polêmica cena em que um grupo de mafiosos invade um cinema e atinge a platéia com uma metralhadora por detrás da tela. Vale lembrar que a sequência foi a responsável pelo adiamento da estreia do longa, por conta de uma infeliz coincidência com o massacre do Colorado, ocasião em que um homem abriu fogo contra a plateia de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” durante a pré-estreia do filme. Por conta do incidente, o trailer do filme foi retirado dos cinemas e a cena foi refeita.

Dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia“), o filme conta a história de um grupo de policiais que trabalha arduamente para pôr fim a máfia que assolava Los Angeles na década de 40, e era controlada por Mickey Cohen (Sean Penn, de “Milk“). Além de Penn e Gosling, também compõem o elenco Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”), Josh Brolin (“Bravura Indômita”), Nick Nolte (“O Óleo de Lorenzo”), Anthony Mackie (“Os Agentes do Destino”) e Michael Peña (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”).

A estreia de “Caça aos Gângsteres” foi adiada para 11 de janeiro do ano que vem.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas