Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sam Claflin vai viver Finnick Odair na continuação de Jogos Vorazes

Ator é finalmente confirmado pela Lionsgate.

Agora é oficial: A Lionsgate divulgou em nota oficial que o ator britânico Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador“) foi escolhido para viver o personagem Finnick Odair em “Jogos Vorazes: Em Chamas“, continuação do filme de sucesso lançado no início deste ano.

O papel é certamente o mais cobiçado da sequência, e já teve Robert Pattinson (da franquia “Crepúsculo“) como candidato. A escolha de Caflin põe fim a especulação de meses, com o nome do ator aparecendo na mídia há cerca de um mês. Na trama, Finnick é o esperto e carismático ex-competidor dos Jogos Vorazes, que venceu a edição da qual participou aos 14 anos de idade.

“Em Chamas” continuará a história do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 680 milhões e adaptou a primeira parte da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Na sequencia, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo tem que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores.

Logo Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos tem novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

O longa será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e terá roteiro de Simon Beaufoy (“Quem Quer ser um Milionário?“). As estrelas do primeiro filme, Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma“) e Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), voltam a seus papéis originais, assim como Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Donald Sutherland (“MASH”), Liam Hemsworth (“Presságio“) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“).

No elenco dos novatos já estão confirmados Amanda Plummer (“Pulp Fiction“), Philip Seymour Hoffman (“Embriagado de Amor“), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“),Tony Shalhoub (“1408“), Lynn Cohen (“Controle Absoluto“) E. Roger Mitchell (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Bruno Gunn (“Herbie: Meu Fusca Turbinado”), Alan Ritchson (“Pelas Garotas e Pela Glória”) e Meta Golding (“Substitutos“).

“Jogos Vorazes: Em Chamas” chega aos cinemas dos EUA e do Brasil em 22 de novembro de 2013.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas