Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Charlotte Riley atuará ao lado de Tom Cruise no sci-fi All You Need is Kill

Atriz viverá uma soldada que luta ao lado de Cruise.

O elenco da ação/ficção científica “All You Need is Kill” acaba de ganhar mais um reforço. De acordo com o site da revista Variety, a atriz Charlotte Riley (“Bons Costumes“) está contratada para atuar no longa, que será dirigido por Doug Liman (“Sr. & Sra. Smith“). Riley vai viver uma soldada do exército que luta ao lado do protagonista, interpretado pelo veterano Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“).

O filme é baseado numa história em quadrinhos japonesa escrita em 2004 por Hiroshi Sakurazaka. A história gira em torno de um soldado na guerra contra alienígenas que, após morrer, volta ao passado e se vê preso num loop temporal. Assim, ele continua revivendo o dia de sua morte incessantemente. Ele decide, então, aprimorar suas habilidades de guerra para tentar mudar seu futuro imediato.

Este será o primeiro grande papel de Riley no cinema. Noiva do ator Tom Hardy, o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, ela foi uma das candidatas a serem consideradas para o papel da Mulher-Gato no último filme do Morcego. Além de Riley e Cruise, Emily Blunt (“Os Agentes do Destino“) é o único outro nome confirmado no filme, e também será uma soldada do batalhão de Cruise.

“All You Need is Kill” deve chegar aos cinemas em 2013.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas