Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Chuck Norris não vai voltar para o terceiro capítulo de Os Mercenários

Astro diz que sua participação em um filme já foi o suficiente.

Antes mesmo de começar a ser rodado, o elenco do provável “Os Mercenários 3” já tem a sua primeira baixa. O astro Chuck Norris (“Braddock – O Super Comando”) não voltará para a continuação. Quem confirmou a informação foi ele próprio, durante a premiere do segundo filme, que aconteceu no último 17 de agosto.

“Esse já foi o bastante para mim”, disse ele durante a estreia. “Já foi especial apenas por rodar o filme com caras que eu conheço há muitos, muitos anos. A chance de passar um tempo juntos e lutar com eles . Foi divertido só para fazer isso”, completou Norris.

Ao que tudo indica, Norris não gostou de ser contrariado por  Sylvester Stallone (“Rambo – Programado Para Matar”) quando pediu que a classificação do filme fosse mais baixa.  Aposentado das telonas hé algum tempo, Norris abriu uma exceção para participar desse projeto com outros nomes dos filmes de ação dos anos 80 e 90.

Logo após  início das filmagens, um boato dava conta que a pedido de Chuck Norris, o filme teria sua classificação indicativa reduzida, o que significaria que as cenas de violência e diálogos teriam de ser amenizados. Norris gostaria que o publico jovem pudesse prestigiar o filme nos cinemas.  O ator Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”) chegou dizer que tal possibilidade estaria sendo cogitada. Entretanto, Stallone bateu o martelo, veio a publico e confirmou que isso não iria acontecer. Como resultado, o filme pegou a classificação R-Rated (para maiores de 18 anos), e Chuck Norris quis ficar fora dos projetos futuros.

O projeto de “Os Mercenários 3” ainda está no papel, mas o produtor Avi Lerner já revelou que deseja contar com nomes como Clint Eastwood (“Gran Torino”), Harrison Ford (“Cowboys e Aliens”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma 2″) e Wesley Snipes (“Blade – O Caçador de Vampiros”) num terceiro filme da franquia.

Além dos já citados, o elenco de “Os Mercenários 2” reúne uma galeria ainda maior de lendas dos filmes de ação, como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Bruce Willis (“Duro de Matar“), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Jason Statham (“Adrenalina”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja“), e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”), além dos novatos Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes“) e Yu Nan (“Caçadores de Diamantes”).

Com direção de Simon West (“Con Air – A Rota da Fuga“),  o longa vai estrear nos cinemas do Brasil  no próximo 31 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas