Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Veja Chloë Moretz e Julianne Moore nas novas imagens de Carrie, A Estranha

Refilmagem faz homenagem a cena famosa da versão de 1976.

O audacioso remake de “Carrie, A Estranha ganhou novas imagens. A jovem e talentosa atriz Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret”) é quem assume o papel da protagonista, e já revelou que esse é um dos maiores desafios de sua carreira até aqui. A primeira imagem, publicada pelo Entertainment Weekly, mostra Moretz  toda ensanguentada, em uma verdadeira homenagem a uma mais clássicas passagens do longa original, de 1976, Veja abaixo:

Moretz ainda fez um breve comentário: “Nós só temos umas quatro chances pra acertar essa cena. Essa coisa mancha todo o seu cabelo”, disse ela.

Outro nome de peso que completa o elenco é o da atriz Julianne Moore (“Minhas Mães e Meu Pai”), que vai interpretar a problemática mãe de Carrie, conforme a imagem abaixo:

A atriz também reconhece esse como um papel forte: “Essa mulher claramente teve um surto psicótico, ou talvez vários”, comentou.

O filme é baseado na obra literária do escritor Stephen King. Na trama, Carrie é uma adolescente que se descobre com poderes psíquicos. Ela vive com a mãe abusiva e fanática religiosa. Após ser humilhada inúmeras vezes pelos colegas de colégio, Carrie passa a usar seus poderes telecinéticos para se vingar deles durante o baile de formatura da escola. A primeira adaptação foi lançada em 1976 com direção de Brian de Palma (“Missão Impossível”), e contava com Sissy Spacek (“Surpresas do Amor”) e John Travolta (“Motoqueiros Selvagens”) no elenco.

A direção do novo filme é de Kimberly Peirce (“Meninos Não Choram“) e o roteiro é de Roberto Aguirre-Sacasa (“Glee“). Também estão no elenco Judy Greer (“Os Descendentes“) e Alex Russell (“Poder Sem Limites“). A data de estreia do longa é 15 de março de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas