Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Stallone e Van Damme duelam em novo vídeo de Os Mercenários 2

As duas lendas da ação estarão em lados opostos no filme.

Depois de algumas cenas terem sido liberadas mostrando os vários astros da pancadaria em ação, agora um novo vídeo de “Os Mercenários 2” mostra um embate entre duas dessas lendas. Na prévia, Sylvester Stallone (“Rambo – Programado para Matar“) e Jean-Claude Van Damme (“O Grande Dragão Branco“), vilão do longa, aparecem trocando socos e pontapés. Assista:

Os Mercenários se reúnem novamente e juntam-se aos novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth, de “Jogos Vorazes“) e Maggie (Yu Nan, de “Caçadores de Diamantes”) quando Mr. Church (Bruce Willis, “Duro de Matar“) arranja um novo trabalho para o grupo. A tarefa, aparentemente simples, se apresenta como dinheiro fácil para Barney Ross (Stallone) e seu bando, que abrem caminho facilmente por um mar de inimigos para impedir uma ameaça inesperada. Mas quando um de seus homens é morto durante a missão, nada poderá deter Os Mercenários em sua missão de acabar com o homem que assassinou brutalmente seu companheiro.

O elenco de “Os Mercenários 2” reúne uma galeria ainda maior de lendas dos filmes de ação, como Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja“) e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”).

Com direção de Simon West (“Con Air – A Rota da Fuga“), “Os Mercenários 2″ estreia nos cinemas dos EUA dia 17 de agosto deste ano, chegando ao Brasil duas semana depois, no dia 31.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas