Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Assista a uma cena do filme Os Infratores, com Tom Hardy

Vídeo mostra diálogo entre Jessica Chastain e Hardy.

Foi liberado um novo vídeo do faroeste “Os Infratores“, mostrando uma cena do longa em que a personagem de Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas“) pede um emprego ao protagonista Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“). Assista:

O longa mostra a trajetória dos irmãos Bondurant, interpretados por Hardy, Shia LaBeouf (“Paranoia”) e Jason Clarke (“Inimigos  Públicos”), que na época da Lei Seca – período em que a comercialização de bebidas alcóolicas era proibida nos EUA – se arriscam comandando uma destilaria de uísque. Ao serem ameaçados por um policial corrupto (Guy Pearce, de “Prometheus”), eles dão início a uma guerra sem precedentes. Além dos já citados, o filme conta ainda com nomes como Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”).

O filme foi exibido no Festival de Cannes de 2012, onde foi avaliado pela crítica como excessivamente violento e provocou diversas reações na plateia, com alguns jornalistas deixando a sala antes do fim do longa. Quem dirige a produção é o cineasta John Hillcoat (“A Estrada”), com base no roteiro adaptado por Nick Cave (“A Proposta”).

“Os Infratores” estreia nos cinemas americanos em 29 de agosto e será exibido no Brasil a partir de 21 de setembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas