Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mila Kunis, Casey Affleck e James Franco assinam para Third Person

Filme começa a ser rodado no dia 17 de outubro em Roma

Segundo a Variety, “Third Person“, novo filme de Paul Haggis (“No Vale das Sombras”), tem um trio de novidades no elenco. São elas: Mila Kunis (“Amizade Colorida”), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”) e James Franco (“127 Horas”). Os três se unirão a Liam Neesom (“Busca Implacável”) e Olivia Wilde (“Tron: O Legado”).

A trama do filme acompanha três histórias de amor interligadas de diferentes casais em cidades distintas: Roma, Paris e Nova York. O casal em Roma representará o início do relacionamento, em Paris o meio, e o fim será com o casal em Nova York. O segmento italiano terá Casey Affleck e Moran Atias (“72 Horas”) como um casal de mochileiros. Liam Neeson e Olivia Wilde serão um casal de escritores no segmento parisiense. Mila Kunis e James Franco serão o casal nova iorquino em rompimento.

“São personagens complexos numa história desafiadora. Estou feliz que estamos atraindo um elenco tão incrível”. – disse o diretor Paul Haggis

O filme está em fase de pré-produção e fechamento de elenco, e deve começar a ser rodado no dia 17 de outubro em Roma. A estreia está prevista para 2014.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas