Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Veja o pôster da sequência de Red – Aposentados e Perigosos

Filme previsto para 2013 voltará com elenco reforçado e novo diretor.

A sequência de “RED – Aposentados e Perigosos”, de Robert Schwentke (“Plano de Vôo”), ainda nem começou a ser filmada, mas já tem um pôster teaser divulgado. Veja abaixo:

RED é baseado na HQ homônima de Warren Ellis, que trata de um ex-agente da CIA que se torna alvo da própria agência em uma operação de queima de arquivo. O novo filme terá direção de Dean Parisot (“As Loucuras de Dick & Jane”) e roteiro de Erich e Jon Hoeber, que também assinaram o roteiro do primeiro filme.

A sequência trará de volta os atores Bruce Willis (“O Sexto Sentido”), John Malkovich (“Queime Depois de Ler”), Mary-Lousie Parker (da série “Weeds”) e Helen Mirren (“A Rainha”) e ainda contará com Catherine Zeta-Jones (“O Terminal”) e Byung-hun Lee (“Eu Vi O Diabo”). Anthony Hopkins (“Hannibal”) e Neal McDonough (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) são cotados para assinar com o filme em breve.

RED 2 começa a ser gravado no início de 2013, com data prevista de estreia nos Estados Unidos para dia 2 de agosto do mesmo ano.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas