Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marvel busca protagonista feminina para a sequência de Capitão América

Três atrizes disputam papel do novo interesse romântico de Steve Rogers.

A Marvel já começou a formar o elenco de “Capitão América: O Soldado Invernal“, mais um dos projetos que dão continuidade ao universo cinematográfico da Casa das Ideias. A busca agora é por uma protagonista feminina, e o estúdio já trabalha com três possíveis nomes. De acordo com o NY Post , as atrizes Anna Kendrick (“50%”), Imogen Poots (“A Hora do Espanto”) e Felicity Jones (“Chéri”) estão sendo sondadas.

Apesar de não haver detalhamento, já se especula que a escolhida deverá interpretar a agente Sharon Carter, novo interesse amoroso de Steve Rogers (Chris Evans, de “Qual o Seu Número?”). Nos quadrinhos, Sharon é uma agente de elite da SHIELD. Ela tem uma relação de parentesco com Peggy Carter, o amor do Capitão durante a Segunda Guerra, e que foi interpretada por Hayley Atwel (“A Duquesa”) no primeiro filme, e que não voltará para este.

A trama desse novo filme se baseará num arco de histórias que aconteceu recentemente nas publicações do Capitão América. No referido arco, Steve Rogers está cooperando com a SHIELD quando descobre que seu antigo parceiro, dado como morto na Guerra, estava ainda vivo. Bucky (Sebastian Stan, de “Cisne Negro”) havia sido resgatado pelos russos e, no processo, além de ganhar um braço metálico, é transformado em um implacável assassino conhecido com Soldado Invernal, responsável por muitos crimes e sabotagens durante o período da Guerra Fria. Steve Rogers parte em uma busca para libertar a mente de seu velho amigo, vítima de lavagem cerebral.

Marvel ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o assunto, mas segue trabalhando no filme. Os irmãos Joe e Anthony Russo (“Dois é Bom, Três é Demais”) já foram designados para a direção do novo projeto. Além de Evans e Stan, outros nomes ainda não foram anunciados no elenco. O ator Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) já está praticamente confirmado para interpretar Sam Wilson, o super-herói conhecido como Falcão, e outro parceiro habitual do Capitão nos quadrinhos. Alguns rumores indicam que Samuel L. Jackson (do ainda inédito “Django Livre”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”) e Jeremy Renner (do ainda inédito “O Legado Bourne”) podem reprisar seus papéis em “Os Vingadores” também nesse longa.

“Captain America: The Winter Soldier” chega aos cinemas em 4 de abril de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas