Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de agosto de 2012

Assista a um vídeo publicitário de The Master, com Joaquin Phoenix

Vídeo mostra um plano-sequência do filme, marca registrada do diretor.

O novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (“Embriagado de Amor“), “The Master“, ganhou um vídeo publicitário um tanto curioso. O comercial se limita a mostrar uma cena inédita do longa, exibindo um plano-sequência, marca registrada de Anderson, que acompanha o protagonista Joaquin Phoenix (“Gladiador“) enquanto letreiros convidam o espectador para uma exibição do filme. Assista:

“The Master” vai contar a história de Lancaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman, de “Magnólia“), um homem abalado pelos horrores presenciados na guerra. Ele acaba se tornando um andarilho, porém decidido a fundar uma nova religião. Com o tempo, a seita de Dodd ganha força e ele se torna um intelectual carismático e renomado, passando a ser conhecido com “O Mestre”. As coisas vão bem até ele aceitar o enigmático Freddie Sutton (Phoenix) como um de seus discípulos, que logo começa a questionar e deturpar os ensinamentos de seu mestre. Além dos já citados, as atrizes Amy Adams (“O Vencedor“) e Laura Dern (“Céu de Outubro”) completam o elenco.

Além da direção, Anderson assina também o roteiro do longa. O guitarrista da banda Radiohead, Jonny Greenwood (“Precisamos Falar Sobre Kevin“), é o responsável pela trilha sonora. O filme chega aos cinemas, em circuito limitado, no dia 14 de setembro nos Estados Unidos e ainda não tem data confirmada para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas