Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inscrições abertas para a quinta edição da Mostra Outros Cinemas

Mostra cearense recebe curtas até 17 de setembro.

Estão abertas as inscrições de curtas-metragens nacionais para a V Mostra Outros Cinemas, que deve ser realizada de 16 a 19 de outubro na Casa Amarela Eusélio Oliveira. Os interessados podem enviar suas obras até 17 de setembro, conforme regulamento presente no blog. Na página também estão disponíveis a ficha de inscrição e a autorização de exibição.

Podem ser inscritas produções de todo o País, realizadas na bitola 35 mm ou vídeos no sistema NTSC, em qualquer formato de captação, exigindo-se, no ato da inscrição, o encaminhamento da cópia em mídia digital DVD-R, individual e identificado com nome do filme e do seu diretor. Cada participante poderá inscrever até 2 (dois) filmes e/ou vídeos, de acordo com sua duração (curta metragem – até 23 minutos), sobre qualquer tema e que não tenha participado de edições anteriores da Mostra Outros Cinemas.

Assim como nas edições anteriores, a Mostra tem o objetivo de dar espaço aos curta-metragistas e formar público. A programação contará com a exibição de um longa-metragem, ainda não definido, no primeiro dia, além dos curtas que serão exibidos fora de competição.

O evento tem apoio cultural do Cinema com Rapadura.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas