Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de agosto de 2012

John Goodman em negociações para participar de Se Beber, Não Case! 3

O convite para o filme surgiu do encontro entre o ator e o diretor Todd Phillips.

Parece que Todd Phillips (“Dias Incríveis“), roteirista e diretor, quer John Goodman (“O Artista“) no filme “Se Beber, Não Case! 3”. De acordo com o site Variety, Goodman foi convidado pelo diretor e está em negociações para entrar na franquia, interpretando um pequeno papel que será um dos antagonistas da história. A ideia é que o papel do ator nesta terceira aventura seja parecido com o personagem vivido por Paul Giamatti (“O Ilusionista“) no segundo filme.

Detalhes sobre a nova trama ainda estão em sigilo, porém o pano de fundo deverá ser a cidade de Tijuana, no México, seguido pelo retorno do trio a Las Vegas. O que se sabe é que as principais peças do elenco, como Bradley Cooper (“Sem Limites”), Ed Helms (“A Volta do Todo Poderoso”), Zach Galifianakis (“Um Parto de Viagem”) e Ken Jeong (“Transformes – O Lado oculto da Terra”), estão confirmadas. O roteiro ficará mais uma vez por conta de Craig Mazin (“Todo mundo em Pânico 4 “).

Outro rumor é o de que Phillips teria outros nomes em mente, caso Goodman recuse o papel: Sean Penn (“A Árvore da Vida”) e Robert Downey Jr (“Homem de Ferro”). No entanto, nada foi confirmado ainda.

“Se Beber, Não Case! 3” chega aos cinemas no dia 24 de maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas