Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Robert Emms será Insect Man na sequência de Kick-Ass: Quebrando Tudo

Morris Chestnut também entra para o elenco.

Kick-Ass 2: Balls to the Wall“, do diretor Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), deve começar suas filmagens em breve e o elenco já está sendo fechado. Segundo o Deadline, o ator Robert Emms (“Espelho, Espelho Meu”) se juntará ao elenco interpretando Insect Man, um polical que se torna super-herói. Morris Chestnut (“Brigada 49”) é um segundo reforço e será o novo guardião de Hit-Girl.

A sequência será uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr., e terá a produção de Matthew Vaughn, que dirigiu o primeiro longa e agora está trabalhando na sequência do seu “X-Men: Primeira Classe”. A sequência mostrará Kick-Ass se unindo com outros “heróis comuns”, enquanto Red Mist prepara uma vingança que afetará todas as pessoas que Kick-Ass conhece.

O elenco é formado pelos astros do primeiro filme Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret”), Nicolas Cage (“O Senhor das Armas”), Aaron Johnson (“O Garoto de Liverpool”), e Christopher Mintz-Plasse (“Superbad – É Hoje”), e também por John Leguizamo (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), que será o guarda-costas de Red Mist, e Donald Faison (da série “Scrubs”), que viverá Dr. Gravity.

O filme tem estreia prevista para 28 de junho de 2013.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas