Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Veja a primeira imagem de The Tomb, com Schwarzenegger e Stallone

Dupla estará em mais um filme de ação.

A primeira foto do filme “The Tomb“, que reunirá ninguém menos que os reis das produções de ação Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro 2“) e Sylvester Stallone (“Os Mercenários“), foi divulgada nesta última semana. Na imagem, vemos que os dois são parceiros de prisão:

A trama foi escrita por Miles Chapman (“O Rótulo“) e Jason Keller (“Espelho Espelho Meu“), tendo como diretor Mikael Hafstrom (“O Ritual“). Na história, Stallone é Ray Breslin, uma autoridade em construções de segurança máxima, sobretudo em prisões. Porém, ele passa por problemas quando é acusado de um crime e é encarcerado na penitenciária que ele mesmo criou.

Além desses dois pesos pesados, o elenco confirmado até então é formado por Curtis “50 Cent” Jackson (“Fique Rico ou Morra Tentando“), Jim Caviezel (“Paixão de Cristo“), Amy Ryan (“Guerra dos Mundos“), Vicente D’Onofrio (“Homens de Preto 2“), Vinnie Jones (“60 Segundos“) e Sam Neill (“Jurassic Park“).

O filme ainda não tem data para estrear em circuito americano, mas a dupla também será vista em “Os Mercenários 2”, que estreia em 31 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas