Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Veja a primeira imagem de Russell Crowe em Noah, de Darren Aronofsky

Aguardado épico trará o astro na pele do herói bíblico Noé.

O site USA Today divulgou a primeira imagem do ator Russell Crowe (do ainda inédito “Os Miseráveis”) como  protagonista do  épico “Noah“,  filme que levará a famosa passagem de Noé e o dilúvio bíblico às telonas  O projeto que o diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) tenta há anos adaptar aos cinemas promete ficar marcado como um dos maiores clássicos do gênero. Veja abaixo:

Aronofsky é um fã confesso do trecho encontrado no sexto capítulo do Genesis, desde a sua infância. Para ele, a saga de Noé e sua família é uma metáfora sobre superação em meio às dificuldades, sobrevivência, e redenção. Portanto, o longa “Noah” não deve ser categorizado como um filme bíblico propriamente dito, mas sim uma fábula épica baseada no relato encontrado na Bíblia.

Na história, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo Deus judaico-cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Além de Crowe no papel de Noé, o filme ainda terá Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”) como Naameh, sua esposa; e Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé.

Completam o elenco Ray Winstone (“Os Infiltrados”), que será o vilão do filme; Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“), como os filhos de Noé, Cam e Sem; Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) que será Ila, uma moça que se apaixona pelo personagem de Booth; Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), ainda sem papel divulgado; Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé; e o ator mirim Dakota Goyo (“Gigantes de Aço“), interpretando Noé durante a infância.

“Noah” tem data de estreia marcada para 28 de março de 2014.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas