Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kristen Stewart desiste de atuar em Cali, filme de Nick Cassavetes

O motivo aparente seriam as fofocas em torno da atriz.

Após ter sido alvo dos cadernos de fofocas por ser vista aos beijos e carinhos com o diretor Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), Kristen Stewart (“Na Estrada”) parece desejar sumir um pouco da mídia. Segundo o site Collider, a atriz, que estava confirmada para “Cali”, o próximo filme de Nick Cassavetes (“Alpha Dog”), desistiu do projeto.

Ainda de acordo com o veiculo, o personagem em que Kristen iria fazer foi oferecido à atriz Amber Heard (“Fúria Sobre Rodas”), no entanto, não houve nenhum indício da confirmação do fato.

A atriz não quis declarar o motivo de abandonar o projeto. Boa parte da imprensa americana declara ter sido por causa do ocorrido entre ela e Rupert, que ocasionou o seu rompimento com Robert Pattinson (“Crepúsculo“).

Sobre o roteiro do filme, conta a história de dois amantes, Mya e Chris, que decidem dar um golpe juntos, por meio de um snuff movie (filmes com morte real em frente às câmeras). Após a produção realizada, a dupla desaparece com o dinheiro ganho, porém a irmã de Mya é raptada, fazendo o casal voltar à tona para resgatá-la das mãos das pessoas envolvidas nesse golpe.

“Cali” é uma comédia de ação, que já tem no elenco Alex Pettyfer (“ A fera”), que fará o personagem Chris. O longa-metragem ainda não tem data para estrear nos cinemas americanos e brasileiros.

Saiba Mais: , , , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas