Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Alan Ritchson dará vida à Gloss na sequência de Jogos Vorazes

Filme estreia apenas em novembro de 2013.

Alan Ritchson será um dos galãs de Jogos Vorazes: Em Chamas”, segundo filme da série. O anúncio oficial foi feito pela Lionsgate nesta quinta-feira (9), de acordo com o site de notícias ComingSoon.

Ritchson é um dos destaques da série americana “90210” e vai ter um papel de destaque no longa, ao interpretar Gloss, tributo pertencente ao Distrito 1, que é um dos principais celeiros de vencedores dos Jogos Vorazes. Gloss e sua irmã Cashmere vão competir no Quarter Quell, edição comemorativa da competição, que ocorre a cada 25 anos.

Nesse novo filme, a vencedora Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, de “X-Men: Primeira Classe”) estará confusa quanto ao falso romance com Peeta Mellark (Josh Hutcherson, de “Ponte para Terabítia”) com quem competiu nos Jogos. Ao mesmo tempo, eles terão de lidar com a desconfiança do governo totalitário com a influência que a vitória dos pode ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

O filme terá direção de Francis Lawrence (“Água para Elefantes”), e conta com um elenco formado por participação Philip Seymour Hoffman (“Antes que o Diabo Saiba que Está Morto”), Jena Malone (“Na Natureza Selvagem”) e Liam Hemsworth (“A Última Música”).

O filme deve chegar aos cinemas americanos em novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas