Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Sony compra os direitos de Alf, o ETeimoso para o cinema

O filme pretende mesclar atores e computação gráfica.

Agora é oficial: a Sony Pictures Animation adquiriu os direitos do seriado “Alf, O ETeimoso” para adaptá-lo aos cinemas. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme deverá trazer uma mescla de atores e computação gráfica, como visto recentemente na adaptação do desenho animado “Os Smurfs” e, antes, em filmes como “Uma Cilada para Roger Rabbit“.

O seriado alcançou grande sucesso nos anos 80 e alcançou a marca de 102 episódios, sendo lembrado até hoje por uma legião de fãs ao redor do mundo. Ele contava a história de um sarcástico extraterrestre vindo do planeta Melmac que adorava comer gatos e vivia rodeado de pessoas em uma casa cheia de trapalhadas.

A série foi exibida originalmente de 1986 a 1990, no canal NBC. No Brasil, o programa já foi exibido nos canais Globo e SBT da televisão aberta, e atualmente pode ser visto no canal pago Nickelodeon, no bloco Nick at Nite. Por aqui, o seriado foi muito bem recebido e tinha como uma das principais características a dublagem de Alf  pelo ator Orlando Drummond (dublador do Scooby-Doo). Drummond também é conhecido por ter vivido oSeu Peru“, na “Escolinha do Professor Raimundo”.

O elenco e a direção do longa ainda não estão definidos, mas a produção ficará a cargo de Jordan Kerner (“Tomates Verdes Fritos”) e Tom Patchett (um dos criadores da série). Paul Fusco, que era o dublador original de Alf, e que deverá reprisar seu papel neste filme. Provavelmente o personagem sofra alterações para ser contextualizado com os dias atuais. O que não se sabe ao certo qual será o teor do longa, se Alf será infantilizado, ou se manterá um estilo satírico mais maduro, com o que foi visto recentemente na adaptação do Ursinho Ted para os cinemas.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Saiba Mais:

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas